Política de Atendimento

Institucional

 
Sobre
Área de Atendimento
Informações
Contatos

   Política de entrega, troca e devolução de produtos

A Lumare se responsabiliza pela qualidade, segurança, e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site.

Quanto a Entrega:

Nós utilizamos diferentes serviços de entrega onde o tempo de transporte pode variar conforme a região de entrega. Caso houver, qualquer restrição de horário no recebimento, pedimos que as destaquem nas observações dos pedidos.

Vale dizer que todas as nossas encomendas a serem entregues possuirão etiqueta personalizada informando a quantidade de volume, nome do cliente e número do pedido.

Recomendamos que a mercadoria seja conferida no momento da entrega para evitar posteriores transtornos.

 

Quanto a troca e devolução de produtos:

Não serão aceitas devoluções ou trocas de produtos vencidos.

Não aceitaremos pedidos de trocas e devoluções após 30 dias corridos desde a sua entrega.

Não serão aceitas trocas por motivo de não venda do produto pela loja, outro modelo, cor, tamanho ou sabor. No caso de troca por avaria ou defeito de produtos que não temos mais em estoque, poderá ser escolhido um outro produto onde que a diferença de valores (caso houver) será aplicada num próximo pedido.

A troca ou a devolução só ocorrerá se o produto estiver nas mesmas condições que o cliente o recebeu, isto é, sem sinais de avaria ou mau uso e de sua embalagem original, onde esta última deverá estar livre de qualquer etiqueta de preço e ou código de barras da loja.

 

Atendimento ao cliente

Todas as solicitações deverão ser realizadas por meio dos números abaixo, ou por e-mail, para lumareimport@lumareimport.com.br.

Demais números – (11) 2067-4900

Horário de atendimento de segunda à quinta das 8h às 18h, e às sextas das 8h às 17h.